Colocar um site na internet e não divulgá-lo é como abrir uma loja em uma rua sem movimento. Só os seus amigos vão passar lá e olhe lá.
Por isso você precisa aparecer nos lugares certos!
Inicialmente, para entender a importância da divulgação on-line, é bom saber que o Google lidera de forma absoluta o ranking dos buscadores no Brasil, com participação em mais de 95% das consultas.
A pesquisa é realizada pelo órgão Serasa Experian e foi comentada está neste link: (http://goo.gl/2oD8Ie).
Todo mundo já ouviu falar ou até sabe como é o funcionamento das campanhas no Google Adwords. Mas o trabalho não se resume apenas nas campanhas. E por isso ele não é simples e deve ser feito por uma agência.
Nós temos como metodologia, um sistema de checklists diários e outro semanal.
Também utilizamos softwares e planilhas desenvolvidas internamente que nos ajudam a manter estas contas com a melhor performance possível, o que significa pagar menos para se obter mais cliques e com isso, o retorno sobre o investimento que você espera.
O serviço de gerenciamento vai além de ajustes de CPC e criação de anúncios. Trabalhamos continuamente com toda a integração destas campanhas, que vão desde sugestões de melhorias na página de destino, à indicação de serviços complementares, como otimização de site (SEO), com o objetivo de obter sempre a maior conversão possível de suas campanhas.
Importante: Trabalhamos sob contrato de produtividade. Ou seja, não amarramos nenhum cliente a contratos de longa duração. O mínimo mesmo é de um mês de trabalho. E se ele está satisfeito e tendo resultados, certamente continuará conosco.
Quer saber quanto custa manter uma campanha de Links Patrocinados?